Neste sábado (3), o governador Rui Costa viaja para Santa Maria da Vitória onde vai entregar obras e autorizar novos projetos. O primeiro compromisso de Rui é a inauguração, às 9h, do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), unidade da Secretaria da Segurança Pública, no bairro de Sambaíba. Em seguida, em ato que vai acontecer ao lado do Cicom, ele fará a entrega simbólica de 457 cisternas de captação de água para o consumo humano, instaladas pela secretaria estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

Durante a viagem a Santa Maria da Vitória, Rui também vai entregar uma ambulância do Samu ao município, doada através da Secretaria de Saúde, e assinar ordem de serviço para a Secretaria Estadual de Infraestrutura fazer a restauração e manutenção por período de cinco anos da BA-172, trecho Santa Maria da Vitória/ Entroncamento BR-242 (Muquém do São Francisco).

O governador também vai autorizar Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do Projeto Bahia Produtiva e entregar 39 Cadastros Ambientais Ruralis, emitidos pelo Inema, instituição vinculada à Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

Comments are disabled.