André Braga, jovem empresário que dirige ao lado do irmão Luis Braga, o Grupo Luz Autos e Motos que representa  a conceituadíssima e vencedora marca  Honda,  assumiu  CDL ( Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras ) que completou 40 anos, a solenidade foi muito prestigiada pela classe lojista e autoridades, sendo uma das mais concorridas dos últimos anos.

Empresário Luís Braga prestigiando a posse do irmão André Braga

André chega a CDL em um momento delicado por conta da revisão do código tributário municipal, mas que está sendo tratada com muito cuidado e zelo pela comissão de revisão criada pela CDL e da Prefeitura de Barreiras.  Em seu pronunciamento agradeceu e reconheceu a receptividade da Prefeitura Municipal para com os lojistas neste momento de revisão tributária.

Prefeito Zito Barbosa, André Braga e Carlos Henrique Costa Filho

A Nova geração dos lojista de Barreiras traz no seu DNA cada vez mais o talento e a persistência dos pais mas sem antes lembrar dos fundadores e pioneiros como Ildemar Castro.

E Romero Amorim que foram fundamentais para que a CDL chegasse jovem e audaz com seus 40 anos. A nova geração sabe das responsabilidades e dos desafios de levar essa classe por pelo mais 40 anos. O ex- presidente Carlos Henrique Costa Filho disse ao Mais Oeste que sai da CDL com sentimento de dever cumprindo. Uma das peças importante  na gestão de Carlos Henrique Filho  foi o jovem empresário Ricardo Campos que volta em uma das vice-presidências da câmara na gestão de André Braga. Ricardo  está sabendo se dedicar a CDL dando um toque da família Campos que teve a mãe Benê Campos uma presidente de grande destaque.

Bastante prestigiada o salão do Le Réve  ficou lotado tendo que ser ajustado pois não se esperava uma presença tão maciça,  mostrando o momento de união da classe que está sendo brigar por seus direitos com harmonia e eficácia está fazendo valer.

André Braga e o delegado José Romero e a esposa Fátima Guedes.

Parabéns para a nova diretoria que com juventude e determinação podem fazer a diferença nesse momento que promete ser muito especial para o Brasil.

Comentário desabilitado.