A partir desta sexta-feira (9) Barreiras será palco do maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia, que promete reunir foliões de várias partes do Brasil até a próxima terça-feira (13). E para garantir informações em tempo real, notícias e dicas sobre o evento, a Página Oficial da festa estará no ar, em um formato dinâmico e com tudo que o folião precisa para brincar a folia com segurança e tranquilidade. O site pode ser acessado pelo endereço www.barreiras.ba.gov.br oubarreirasfolia.barreiras.ba.gov.br

Ao visitar a página o internauta pode conhecer a história dos blocos e suas atrações, a programação oficial da festa com horários de saídas de trios e blocos, vídeos, galerias de fotos e notícias do evento. O site abriga ainda a enquete que irá escolher, pela primeira vez, os melhores blocos da folia, com os troféus Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha.

Para participar da votação, basta acessar o site e preencher a enquete que considera itens como abadá mais bonito, bloco mais organizado na avenida, bloco mais animado e melhor atração de bloco, no caso do Troféu Aguinaldo Pereira, direcionado para o Circuito Aguinaldo Pereira. Já a votação para o Troféu Lélia Rocha, realizada entre os blocos participantes do Circuito Zé de Hermes, tem como quesitos: bloco com a fantasia mais original, bloco revelação, bloco mais animado e melhor música de bloco.  O resultado será divulgado em evento após o carnaval.

Dircom/PMB 

Comments are disabled.