O  assassinato do PM aposentado Edivan Antônio Macêdo, hoje ( 09 ) nas proximidades da Câmara de Vereadores está dando o que falar nos meios policiais de Barreiras. O Ex-policial Militar mais conhecido como Giban, estava num Fiat Branco ao lado do irmão dele, quando foi surpreendido por outro carro ainda não se sabe a marca mas informações não oficiais dão conta que era de cor prata, chegou e um homem disparou vários tiros contra Edivan e o irmão. Edivan que estava provavelmente indo para a sua barraca na Feira Livre de Barreiras onde tinha um ponto, morreu na hora o irmão conseguiu ser atendido e levado para o hospital.

 

Histórico de Tragédia na Família de Edvan

Edvan teve um filho desaparecido misteriosamente em agosto de 2015, quando foi sequestrado quando ia para o trabalho, em uma obra na cidade de Barreiras. Desde então nunca mais Elielson Antônio de Oliveira Macedo, de 23 anos na época foi mais visto, o Site Mais Oeste fez algumas matérias sobre o caso, sendo que a própria policia não conseguiu solucionar o caso. O site Mais Oeste apurou naquela reportagem que Elielson Macedo poderia estar ligado ao tráfico de drogas e que o desaparecimento seria uma vingança, mas nada comprovado e oficializado pela policia.

Ligações entre os dois casos

A Polícia ainda nega mais estuda a possibilidade de existir uma ligação entre os dois casos, o desaparecimento de Elielson e a morte do pai Edvan. Uma fonte do Site Mais Oeste, deixou escapar que teria uma linha de investigação bem próxima aos dois casos faltando um elo que estaria bem perto de ser descoberto.

 

 

Comments are disabled.