Polícia Militar comemora 193 anos com samba e feijoada em Barreiras

Os 193 anos da Polícia Militar da Bahia em Barreiras foram comemorados no clube da PM com a presença dos  militares, familiares, civis , autoridades ao som de uma banda de militares e uma feijoada tradicional da PM de Barreiras.

A comemoração ao som de samba 

Banda Samba Amaralina

A comemoração em Barreiras foi no clube da PM e foi bastante prestigiada por familiares e civis da cidade, ao som de muito pagode da banda ” Samba Amaralina ” formada exclusivamente por policiais militares mostrando a arte dos homens das armas.

Cel. Osival Cardoso e o Secretário de Segurança Luis Vidal

Uma das grandes conquistas recentes foi a diminuição dos índices de violência no carnaval de 2018 e uma das razões que obteve este êxito foi a união entre a Secretaria de Segurança de Barreiras com as polícias civil e Militar, fato comentado durante o almoço entre o Coronel Osival Cardoso e o Secretário Luis Vidal.

A feijoada que foi a carro chefe da festa, teve o brilho e o sabor do Brasil, fazendo a alegria de quem gosta de um feijão temperado.

O prefeito Zito Barbosa e a Secretária da Saúde Marizete Bastos compareceram ao evento que mostra a boa relação da Polícia Militar com a prefeitura de Barreiras, na foto ao lado do Coronel Osival Cardoso e o atuante Major Fábio Santana.

A presença do conselheiro de Segurança José Carlos e o capitão Aquino no evento também não deixou de ser motivo para discutir ações de segurança como a volta da Comissão da paz que tanto ajudou e fez pela cidade de Barreiras.

Uma presença destacada pelo coronel Camilo Uzeda o  MC do encontro foi a do policial Luís Henrique dos Anjos que foi baleado durante um assalto em setembro de 2017 e está se recuperando.

 

Festa bonita lotou o clube e tivemos vários momentos de descontração dos policias bem diferente do dia a dia.

 

Notícias Relacionadas

3X0 ou 7X1? Por Mário Machado

Postado por - 26 de janeiro de 2018 0
Compartilhar no WhatsApp Passado o tsunami ou a marolinha do primeiro julgamento do ex-presidente Lula, espero piamente que o Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *