A noite de ontem (20) marcou o início dos trabalhos legislativos do ano de 2018 na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. Além dos 15 parlamentares, a sessão solene teve a presença de representantes de vários segmentos da sociedade, autoridades civis e militares, secretários municipais e do Prefeito Oziel Oliveira. Apesar da crise econômica, o Chefe do Executivo Municipal avaliou o ano de 2017 de forma positiva, graças à gestão responsável das verbas públicas e do empenho de toda a equipe de governo. O gestor destacou ainda, a importância da independência e da harmonia entre os poderes.

“O apoio que estamos recebendo da Câmara é fundamental para que possamos aprovar os projetos que precisam ser implementados para o desenvolvimento nas diversas áreas do nosso município”, comentou Oziel. “Estamos aqui para apoiar todas as ações que impulsionem o crescimento de Luís Eduardo Magalhães,” complementou o Presidente da Casa, Reinildo Nery.

Durante a sessão, Oziel falou sobre o planejamento para 2018 e anunciou importantes realizações. Uma delas é a construção da feira do Mimoso II. A licitação que vai decidir a vencedora do certame está em andamento e a nova estrutura contará com galpão coberto, instalações elétrica e hidráulica adequadas, estacionamento, área para crianças e barracas padronizadas. Outra novidade é a reforma da feira do bairro Santa Cruz. O prefeito divulgou também a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e que, de agora em diante, a prefeitura multará os proprietários de lotes que não realizarem a manutenção do terreno. “A responsabilidade do executivo é cuidar dos canteiros centrais e das áreas públicas. Os donos de lotes têm a obrigação de manter as áreas limpas e bem cuidadas”, asseverou.

Outra boa notícia apresentada pelo gestor municipal foi o decreto que definiu a área onde será construído o aterro sanitário. Mais um passo importante a fim de solucionar o problema do lixão. “Esta é mais uma etapa vencida e estamos avançando rapidamente no sentido de cumprir um dos principais compromissos firmados com a população”, finalizou.

Comments are disabled.