O Pastor Wiliam Graham ou Billy Graham, como era conhecido foi uma daquelas pessoas raras que Deus na sua bondade compartilha com a terra.

Ele foi considerado o príncipe dos pregadores, pela sua mensagem simples, sem ser simplista, contundente, clara e centrada na pessoa e obra de Jesus. Viajou o mundo inteiro para proclamar essa mensagem que ardia fortemente em seu coração. Era apaixonado por Deus, por sua família e por ajudar pessoas a terem um encontro pessoal com o criador. Amigo pessoal de Martin Luther King, erai respeitado pela sua sabedoria, coragem de falar a verdade e pela grandeza do seu caráter, essas característica o levaram a se tornar conselheiro de diversas pessoas importantes desde presidentes americanos a pessoas de outros países e de outras religiões, muitos encontraram nele respostas divinas para grandes problemas. Foi autor de diversos livros, alguns traduzidos para o português;  inspirou milhares de jovens a servir a Deus com coerência, consistência e paixão. Muitos queriam ser como Billy Graham, particularmente, era uma das pessoas, assim como Mandela, que eu tinha o desejo de ter tido uma conversa pessoalmente.

Foi recolhido à sua verdadeira Casa, neste 21/02/2018 aos 99 anos.  Agora a Terra fica mais pobre e o céu ganhou, como sempre acontece, mais uma vez. Deixa um grande legado. Que muitos possam se inspirar na sua vida e seguir os seus passos.

  • O Pastor Vitor B. Carneiro é presidente da APEOB ( Associação dos Pastores Evangélicos do Oeste  da Bahia )

 

Comentário desabilitado.