UFOB abre 362 vagas residuais inscrições gratuitas

O Processo Seletivo para Vagas Residuais é a oportunidade que você esperava para ingressar na UFOB. As inscrições nas 362 vagas para os campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória começaram hoje.

O candidato que tiver interesse deverá observar as seis modalidades de seleção: reopção, reingresso, reintegração, transferência externa, ingresso de portador de diploma e ingresso de profissional do magistério da educação básica, exclusivo para os cursos de licenciatura.

As inscrições são gratuitas. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição, optando pelo curso com vaga disponível, e enviá-la, até 1 de março.

Nesta edição do processo seletivo, os professores da Educação Básica podem concorrer em 14 vagas dos cursos de licenciatura da UFOB: Ciências Biológicas (2), Física (2), Geografia (2), Matemática (2) e Química (2), em Barreiras, e Artes Visuais (4), em Santa Maria da Vitória.

Acesse o link: http://bit.ly/2oBimdT, confira o quadro de vagas e saiba quais requisitos para concorrer.

#PraCegoVer: ilustração com fundo branco. Na parte superior, o texto “Processo Seletivo – Vagas Residuais. Do lado esquerdo, o texto “362 vagas – todos os campi. Inscrições gratuitas (1 a 11 de março).

Notícias Relacionadas