Com o objetivo de tornar a gestão mais eficiente, garantir melhores condições de trabalho aos servidores com instalações físicas adequadas às funções, além de oferecer melhor atendimento ao cidadão, algumas secretarias da administração pública de Barreiras, passam a funcionar no Centro Empresarial (antigo shopping). No local, passarão a funcionar as secretarias de:

Assistência Social e Trabalho

Saúde

Educação

Infraestrutura

Segurança Cidadã e Trânsito

Além do departamento de Tributos, ligado à Secretaria da Fazenda.

“Para organizar a mudança fizemos um cronograma com a logística de mudança, a primeira secretaria a mudar foi a de Assistência Social, com todos os departamentos, dentre eles o Bolsa Família, Habitação, Benefícios Eventuais dentre outros”, esclarece a secretária de Administração, Versiany Roque.

A secretaria seguinte foi a de Educação com os departamentos, exceto o de esporte que atualmente funciona do Parque de Exposições. Seguida da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito. Recentemente a secretaria de Infraestrutura mudou. E, por fim, será a vez do departamento de Tributos

“No Tributos teremos uma inovação no atendimento, pois, o empreendedor e o cidadão contarão com um espaço específico e único para resolver assuntos relacionados às taxas e impostos ligados à Vigilância Sanitária, alvará, licença ambiental, trânsito e todos os assuntos que hoje são resolvidos no departamento de tributos do Município”, explica a secretária. A última pasta a mudar será a Secretaria Municipal de Saúde.

Dircom/PMB – 09.03.2018

Comments are disabled.