Escritor mirim lançará primeiro livro aos 11 anos

A leitura sempre foi uma das atividades preferidas do estudante Arthur Ledoux, de 11 anos. A paixão pelos dinossauros também se manifestou desde muito cedo, e a combinação dos dois elementos resultou na obra recém concluída chamada “O Vale dos Dinossauros”. O livro aborda a trajetória de dois irmãos ,filhos de um famoso paleontólogo, que viajavam com o pai em busca de fósseis de dinossauros. Numa das aventuras, os garotos foram surpreendidos por uma paisagem extraordinária e inacreditável !!!! Luta pela sobrevivência,adrenalina e informações sobre os antigos moradores da Terra marcam a história do pequeno escritor.


Arthur explica que escreveu o livro em casa durante uma semana. Ele revela que acompanha a história dos dinossauros desde os 3 anos de idade e garante que jamais abandonará a busca pelos conhecimentos sobre os maiores seres que habitaram o nosso planeta.”Como tenho dúvidas se serei escritor ou paleontólogo resolvi dar um passo importante e juntei as duas coisas”, comemorou.
Em breve, o livro “O Vale dos Dinossauros” será lançado em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Os exemplares já estão disponíveis na internet, nos sites da Editora Saraiva, Submarino, Americanas e All Print.