Foto: Ivonaldo Paiva / Blog Braga

A população da cidade de Riachão das Neves ainda está assustada com chacina que matou três pessoas da mesma família no último fim de semana ( 17 ) em uma ação ousada e premeditada,  segundo o Site Mais Oeste apurou, pelo menos três homens invadiram a casa que fica próxima ao estádio da cidade por volta das 5 da manhã de sábado  onde as vítimas estavam e usando de uma frieza extrema os matadores fizeram a execução do trabalho deixando o restante dos moradores da casa vivos. Morreram os gêmeos Adriano Dias dos Santos e André Dias dos Santos, de 28 anos, e um primo  Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos.

O que teria motivado a chacina ?

Segundo informações ainda não oficiais os três homens mortos teriam participado de crimes em Brasília onde estavam até recentemente e estariam fugindo por que teriam desagradado comparsas no DF ou ainda teriam dívidas e assuntos mal resolvidos, criando a linha de investigação de vingança ou uma queima de arquivo.

Crime teria ligação com outra chacina em Riachão das Neves

O Site Mais Oeste apurou que essas mortes de sábado teriam uma relação com outra chacina acontecida a dois anos em Riachão das Neves por que as balas encontradas são do  mesmo calibre. Essa hipótese ainda está sendo elaborada pela polícia . O Delegado Arnaldo Monte começou as investigações e pretende conclui-las em 15 dias.

Comentário desabilitado.