foto: Redes sociais

Na noite de ontem a estudante Debora Raiane estava com o namorado de nome Fábricio em frente da casa dela no Bairro Antonio Geraldo, em Barreiras junto com outras dez pessoas, a maioria da família, quando foram  abordados por dois homens que estavam a pé. Os assaltantes partiram para cima  e um deles colocou o revólver na cabeça de  Fabrício, numa ação meramente para intimidar, durante o assalto eles levaram 4 celulares , sem resistência dos moradores os bandidos estavam saindo  mas  um dos bandidos disse para o outro que estava com a arma: ” Atira, atira ! “, o desequilibrado assaltante  acertou com uma bala a barriga da estudante. Os dois homens acabaram fugindo mesmo a pé e desapareceram no meio da noite.  Segundo informações dos moradores, essa mesma dupla fez outros assaltos durante a noite de ontem, em outras ruas do Bairro sempre pegando .

Samu socorreu Raiane

Raiane foi prontamente atendida pelo SAMU  que a encaminhou para o Hospital do Oeste. Raiane que foi examinada e atendida pelos médicos do HO, ainda não passou pela cirurgia  de retirada da bala, inclusive foi transferida para uma clinica da cidade de Barreiras. A familia não soube explicar o motivo da transferência mas gaante que ela está fora de perigo de morte.

Sobrinha de radialista

Raiane é sobrinha do radialista Mizão que comanda um programa nas tardes da Rádio Nova FM. Mizão que é bastante irreverente estava triste e inconformado com a situação mas aliviado em saber que a sobrinha está viva.

Comments are disabled.