Demir Barbosa toma posse na Sedur e participa de inauguração em Salvador

Nesta segunda, ao lado do governador Rui Costa e de outras autoridades, o novo Secretário de Desenvolvimento Urbano Demir  Barbosa participou da entrega da nova passarela da Estação Flamboyant do Metrô de Salvador. O equipamento faz parte do investimento total de R$ 5,6 bilhões em todo o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

Demir  foi nomeado no último sábado e já esteve ao lado do governador em eventos realizados no final de semana. Após a inauguração da passarela e uma extensa agenda de reuniões com técnico da pasta, Demir foi apresentado oficialmente aos funcionários da Sedur no final da tarde. Natural de São Desidério, ele foi prefeito de sua cidade natal entre 2009 e 2016. Importante liderança da Oeste da Bahia, o secretário ocupará o cargo que até a última sexta-feira (6) era ocupado por Jusmari Oliveira. No encontro com os servidores, Demir falou que espera contar com a parceria dos colaboradores.

Vim para somar junto com vocês para fazer o melhor pela Bahia. Sou um defensor do projeto do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar e do ex-governador Jaques Wagner, porque entendo que é um projeto mais próximo do povo, e que tem um carinho pela região Oeste”, disse.

“Agradeço a Deus a oportunidade de comandar uma secretaria importante como é a Sedur e vamos seguir trabalhando com esses grandes projetos dessa pasta e cuidando do povo da Bahia, especialmente o povo mais carente. É uma responsabilidade muito grande substituir Jusmari, que por onde passa demonstra sua capacidade de trabalho e resolutividade, o que mais uma vez ficou provado nesses seis meses de trabalho na Sedur,”, completou Demir.

A ex- Secretária e pré-candidata a  Deputada Estadual  Jusmari Oliveira deu uma declaração exclusiva ao  Site Mais Oeste sobre a escolha de Demir para substitui-la a frente de tão importante pasta”  Demir é uma grande liderança do meu partido ( PSD ) no oeste, além de ter participado comigo e comungado do projeto de Governo de Rui Costa em Campanha” Disse a animada Jusmari com mais essa conquista, por que ela manteve o Oeste na Secretaria e no primeiro escalão de Rui Costa.

Notícias Relacionadas