Fotos: Blog Braga

Duas pessoas morreram após o veículo em que estavam bater de frente com um caminhão na BR-020, cerca de 40 quilômetros depois de Roda Velha, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (8), no Km-92.

O impacto entre os dois veículos muito forte, a van ficou praticamente destruída, deixando margem para se calcular que estava em alta velocidade. De acordo ainda com a Polícia Rodoviária Federal de Barreiras (PRF), a batida envolveu uma “Towner”, tipo de Van, e um caminhão-baú. Segundo a PRF, duas pessoas estavam em cada um dos veículos. A hipótese inicial é de que o condutor da Towner tenha cochilado.

Segundo agentes da  PRF  o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar da Towner, mas não conseguiu evitar o acidente. Os dois ocupantes da van morreram na hora. Já o condutor e passageiro do caminhão não sofreram lesões. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.  Como já é de praxe a PRF não  divulga mas as identidades das vítimas de acidente.

Comments are disabled.