Dia 07/05 acordei, tomei café, reuni os cumpanheiros, e decidi, vou para missa. A missa até que foi legal, mas não entendi, o agua mardita aquela que eu tomei, mas decidi, vou comer churrasco com o pessoal. Não dá mais para segurar, já enrolei por demais os homi da Federal, já decidi, vou me entregar. Passeei de van preta, andei de helipcotero, me botaram num teco-teco e fui morar em Curitiba. O quarto é até é bom, tem cama para dormir, chuveiro para tomar, privada para… vou domir, to com uma ressaca….

 

Dia 08/05 acordei tomei café, não reuni os cumpanheiros, eles não tão aqui, e decidi, vou ao banheiro. O vaso é bom, o papel higiênico também. Tem TV no quarto, vai dar para ver o timão. Cristiano teve aqui, disse que vai recorrer mais uma vez, para quem? Para Deus, só ele para me salvar agora. Hoje teve o timão e eles ganharam dos porco. Decidi, vou dormi.

Dia 09/05 acordei, tomei café, os cumpanheiros tão na rua, não me abandonaram, ainda bem, fica preso sozinho é muito ruim mesmo, pena que a Gleise e o menino Linde(como se escreve mesmo) podiam estar aqui junto comigo. Esse menino Cristiano veio de novo. Disse para ele que estou lendo. Ele não aguento e começou a rir. Eu também ri, só não entendi porque.

Dia 10/05 acordei, tomei café, vi o jornal na tv e decidi, fui ao banheiro. A coisa ruim é a pia que é pequena, mas o vaso é bão. Tomei banho, tirei a caca e nhaca. Cristiano de novo veio me ver, acho que vou começar a dizer que é meu amigo. Ouvi uns gritos esta noite, era Paroci dizendo que vai sair, que o Supremo vai soltar ele. Pobre coitado se acredita.

Dia 11/05 voces já sabem que acordei, tomei café, vi o jornal, fui no banheiro, usei o vaso. Que saco. Adivinhem quem veo me ver? Isso, o Cristiano. Oh menino bão. Tá sempre dizendo que vai recorrer, que entrou com os Embaixos dos Embaixos, não entendi nada, mas se ele disse, tudo bem. Agora são 10 da noite e Paroci ta chorando aqui embaixo do meu quarto, o Supremo decidiu que naõ vai decidir hoje o caso dele.

Dia 12/05 voce já sabem o que eu fiz de manha, só não fui no vaso, mas tomei banho meus filhos e meu neto vieram me ver, que vergonha, eu não tinha nem uma bolachinha para dar para eles. Vou falar com o minino Cristiano para me trazer uns biscoito. Paloti se deu mau, tomou de 7 a 4 no Supremo, vai continuar em cana, como eu…

Comments are disabled.