O apresentador estará em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães pela primeira vez, a convite da Educação Adventista, entre 7 e 10 de maio de 2018, quando irá abordar temas recorrentes de sua carreira e estilo de vida.

Em Barreiras Cid se apresentará no Espaço Fortiori, no dia 8 de maio, às 19h30, Cid que é tido por muitos  como o maior locutor de todos os tempos vai abordar temas recorrentes de sua carreira e estilo de vida. Os convites para o evento são limitados e podem ser retirados gratuitamente na Escola Adventista de Barreiras*.

Em Luís Eduardo Magalhães o programa ocorrerá no dia 10 de maio, no 4 Estações Hall*, às 19h30 Na oportunidade em Luís Eduardo Magalhães  ele irá participar do lançamento da escola adventista na cidade  que já tem um projeto pronto e deve começar as obras em breve. A escola deve ter os mesmo moldes da escola de Barreiras.

Conheça um  pouco da Rede Adventista de Educação

A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e está presente em 165 países com 2 milhões de alunos. Só no Brasil são 458 unidades escolares que oferecem da Educação Básica à Pós-Graduação, além de 16 colégios em regime de internato. A Rede Adventista de Educação mantém desde 1991 a escola adventista em Barreiras com bastante repercussão positiva no meio educacional e tendo muito respeito da sociedade da região Oeste, agora o projeto de inaugurar a escola em Luís Eduardo contará com a presença de Cid Moreira , que para o meio televisivo e jornalistico é tido como um mito na história da mídia brasileira em todos os tempos.

Cid Moreira tem um Recorde Mundial

Cid Moreira tem 73 anos de carreira e continua em atividade. Passou por todas as fases dos meios de Comunicação – Rádio, TV e Internet. Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Ainda no Rádio, mudou-se para o Rio. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. Começou o Jornal Nacional, ao lado de Hilton Gomes, em 1969. Tornou-se Recordista Mundial na bancada do JN, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos. No cinema, atuou como narrador e dublador. Também foi narrador do famoso Canal 100 – Noticiário semanal do cinema, onde narrou até os shows dos gols de Garrincha.  Hoje, O Cid também está na Internet, com sua Fan Page.
Outro sucesso de Cid Moreira é a narração da Bíblia. No fim da década de 90, lançou Textos do Novo Testamento. Vendeu cerca de 50 milhões de CDs. Suas gravações já atingiram mais de  60 milhões de cópias, em DVDs, CDs e em novas mídias. Em 2010, conclui a gravação da Bíblia na íntegra, em áudio. Um trabalho que durou seis anos, com trilha sonora de cinema. Hoje, além de seu contrato de exclusividade com a Rede Globo, Cid viaja pelo Brasil, com a jornalista Fátima Sampaio Moreira(esposa) e o jornalista Siloé Almeida. Em suas apresentações, de maneira espontânea, ele conta muitas histórias de sua vida e experiência como apresentador, responde perguntas do auditório e fala  de sua relação com Bíblia.
Cid Moreira, também atua como apresentador de grandes eventos apoia eventos sociais e grava vídeos institucionais.  Um de seus recentes trabalhos é a narração de Natalis – uma das grandes atrações do Natal Luz de Gramado. Há poucos meses, lançou o Canal da Bíblia, sucesso no Youtube, além do canal próprio: Cid Moreira Oficial.  Ainda menino, o apresentador decidiu cuidar da saúde e iniciou uma mudança em seu estilo vida. O fato aconteceu depois que aprendeu princípios e dicas de saúde, num livro providenciado por seu pai, Isauro Moreira. Hoje, o ícone do jornalismo brasileiro é também uma referência de longevidade com qualidade de vida.

 

 

Comments are disabled.