Um crime com morte anunciada, desde a última quarta-feira ( 11 ) que amigos e familiares temiam que o desaparecimento de Viviane Pereira da Silva não fosse apenas um mero acaso, desde então as Redes Sociais foram inundadas por fotos e apelos das pessoas mais próximas atrás de alguma notícia de Viviane que foi vista pela última vez na rodoviária de São Desidério, acompanhada do seu ex-namorado.

O encontro com o assassino

O  Site Mais Oeste apurou, que Viviane teria chegado a rodoviária de São Desidério vinda de Barreiras, onde tinha feito uma entrevista de emprego e se encontrou com Marco Antonio dos Santos, um ex- namorado que estava tentando uma reconciliação. O delegado Carlos Ferro, titular de São Desidério disse ao Site Mais Oeste que ele teria convencido Viviane se encontrar com ele, prometendo  dar uma casa para ela caso os dois reatassem o namoro. Os dois depois foram vistos em uma pousada de São Desidério, em uma padaria e depois disto Viviane nunca mais foi vista com vida.

Crime planejado com antecedência

O Site Mais Oeste apurou que  Marco Antonio vinha planejando o crime algum tempo, Pois ele não teria a casa para dar para Viviane e sabendo da recusa ele estaria disposto a matar a namorada.  Mas como nenhum crime é perfeito ele começou a deixar rastros que a polícia começou a seguir.

 

Delegado Carlos Ferro

Os Passos da investigação

Depois que a polícia foi comunicada do desaparecimento, o delegado Carlos Ferro começou a juntar as peças do quebra-cabeça para saber o que tinha acontecido com Viviane. Várias pessoas foram ouvidas, mas as câmeras de segurança foram determinantes para identificar o assassino. No sábado  ( 14 ) , Marco Antonio foi levado para a delegacia onde foi ouvido e devido as várias incoerências do seu depoimento ele acabou tendo a prisão decretada. A partir daí o jogo psicológico na cabeça do assassino novato começou a não funcionar, e ele começou a revelar aos poucos a trama que culminou com a morte de uma mãe de três filhos.

Morte na estrada do Piripiri

Ontem ( 16 ) o delegado Carlos Ferro começou uma diligência que apontavam para morte de Viviane, mas depois de vários quilometros  rodados Marco Antonio ainda não tinha dado pistas reais do paradeiro do corpo da vítima. Até que hoje ás 9 horas da manhã  ( 17 ) Marco Antonio resolveu falar aonde foi o corpo estava, era na estrada do Piripiri, entre São Desidério de Catolandia.

Três tiros na cabeça

já era por volta das dez horas da manhã quando, a polícia chegou ao local, era mesmo o corpo de Viviane Pereira da Silva, que tinha sido alvejada com três tiros na cabeça, uma característica de vingança, raiva por outra pessoa. Marco Antonio no seu depoimento alegou ciúmes, um crime de femicidio ( perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como um crime hediondo no Brasil. ) pois ele queria que ela voltasse com ele mas ela resistia, daí planejou todo o crime. Segundo o delegado Carlos Ferro Marco Antonio disse que contratou um pistoleiro para matar a ex-namorada, pois não tinha coragem, mas a polícia sabe que ele não tinha os recursos para fazer tal investida mas não descarta que uma terceira pessoa tenha participado do assassinato.

Pena pelo crime

Marco Antonio  deve pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão, mas  o crime só conseguiu ser elucidado com mais rapidez por que várias câmeras pegaram Marco Antonio acompanhado de Viviane, poucas horas antes dela morrer.

 

 

Comentário desabilitado.