O prefeito de Barreiras Zito Barbosa vem sendo muito cortejado pelo governo do estado  e também pelo candidato da oposição Zé Ronaldo, as duas forças querem ter Zito em seus palanques na campanha rumo ao palácio de Ondina. Zito já havia declarado recentemente que se ACM Neto não fosse candidato ele poderia apoiar Rui Costa nesta eleição, até mesmo por que os dois tem um ótimo relacionamento causando até ciúmes dos Democratas. Segundo a líder política Jusmari Oliveira declarou ao Site Mais Oeste que uma das vontades dela é trazer Zito para a base do governo antes da eleição e de preferência no partido dela o PSD do influente  Otto Alencar.

Mas Zito esteve reunido com ACM Neto e com o candidato Zé Ronaldo em Salvador, como mosrtra está foto tirada ontem (  16 ). O ex- prefeito de Feira Zé Ronaldo declarou com exclusividade ao Site Mais Oeste  ” Zito é um grande amigo um gestor exemplar e recebo seu apoio com extrema satisfação Lutaremos pelo Oeste região que tem contribuído extraordinariamente com a Bahia e o Brasil. ” Disse o candidato que quer ter o apoio de Zito.

Agora é saber para onde vai pender o apoio do prefeito da maior cidade da Região Oeste, que controla um orçamento gigantesco e que tem uma influência sobre outros tantos prefeitos da região. Para onde Zito vai em Outubro ?

Reportagem Ronimarkes Mota

 

Comments are disabled.