No próximo dia 23 de abril, ás 19:30hs, na Câmara de Vereadores de Barreiras, estará ocorrendo a primeira apresentação oficial do Partido NOVO em Barreiras.

Nascido da ideia e desejo de mudanças em nosso país, de cerca de 180 cidadãos, das mais variadas categorias, obteve seu registro junto ao TSE em setembro de 2015, recebendo o número 30 como identificador.

Em 2016 elegeu seus primeiros candidatos, 4 vereadores, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital e Belo Horizonte, Minas Gerais, que impuseram, já em seu primeiro ano de mandato, o estilo NOVO de atuar, com a redução do quadro de assessores, eliminação de despesas de gabinete, dispensa de carro oficial. Só em São Paulo a estimativa é que, com estas economias, gere um total de 4 milhões de valores a serem devolvidos aos cofres públicos, ao final de 4 anos de mandato.

O partido prepara-se agora para as eleições 2018, tendo como pré-candidato a Presidente da República, seu ex-presidente João Amoedo. Na Bahia o NOVO terá candidatos a Deputado Federal, inclusive na região oeste.

Em seu primeiro encontro na cidade de Barreiras serão apresentadas as ideias, os valores e as pessoas que fazem o NOVO na região. Acreditam, os filiados, que é a hora das pessoas participarem da política e de que, com elas, é possível sim, fazer uma política justa, honesta e simples. Sem privilégios, nem carreirismo. Objetivando construir uma cidade, um estado e um país melhor.

“Venha conhecer nossas propostas, ideias e valores. Um Brasil Seguro, Simples e Livre onde todos possam chegar lá.”

O encontro ocorrerá no dia 23/04, às 19h30, na Câmara de Vereadores – Av. Dr. Clériston de Andrade, 861.

A participação de todos é fundamental. Venham conhecer de perto o NOVO 30!

A mudança é necessária, mas só será possível com a sua participação.

#VamosRenovarBarreiras #VamosRenovaraBahia #VamosRenovaroBrasil

Fonte: Partido NOVO em Barreiras

 

Comments are disabled.