O prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018, em Luís Eduardo Magalhães, continua até o dia 30 de abril. A data vale também para o contribuinte que optar pelo parcelamento do tributo quitar a 1ª parcela.

Este ano, os proprietários de imóveis que tiverem o IPTU acima de R$ 300, podem fazer o parcelamento em até cinco vezes. Acima desse valor, a possibilidade é de até 10 parcelas.

O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação e os recursos ficam integralmente nos cofres dos municípios. A verba é utilizada para ações que proporcionem a melhoria da qualidade de vida da população nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o pagamento do imposto é muito crucial para o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. “Esta é uma importante fonte de renda para o município. São esses recursos que garantem as melhorias que a nossa cidade precisa”, comentou.

Os carnês para pagamento podem ser obtidos no setor de tributos da Prefeitura ou por meio da internet, no endereço eletrônico www.luiseduardomagalhaes.saatri.com.br.

Comentário desabilitado.