Na madruga da ontem, a funcionária pública Rosangela Amorim teve o seu carro, um HB20 roubado por dois homens na Vila Juri em Barreiras. Ainda na madruga de domingo a polícia foi informada através do Centro integrado de Comunicão ( CICOM ) através do número 190 informou  que duas pessoas com as mesmas características dos dois bandidos estavam abastecendo um HB20, em um posto na BR 242, já fora de Barreiras, sentindo Salvador.

O confronto e a troca de tiros 

Segundo relato da polícia, a informação do CICOM foi confirmada quando as guarnições chegaram no posto e os dois homens fugiram no carro, na perseguição os policiais teriam sido surpreendidos com a brusca parada do veículo roubado e em seguida o disparo de tiros contra os policiais. No tiroteio um dos homens foi atingindo  o outro acabou fugindo pela vegetação mas a fuga acabou em nova troca de tiros e morte do segundo homem.

Quem eram os assaltantes mortos 

O homem que fugiu pela vegetação e acabou morrendo na hora, foi identificado como Maique Silva de Souza, de 23 anos, natural de Barreiras, o outro que foi atingindo primeiro e veio a morrer depois no Hospital do Oeste foi identificado como Eronildo Nunes da Silva, 22 anos, natural de Barreiras. A polícia encontrou com a dupla de assaltantes :

01 (um) revolver calibre .32 nº 270975 de marca Taurus , encontrado com Eronildo;
• 06 (seis) munições calibre .32, sendo 04 intacta e 02 deflagradas;
• 01 (um) revolver calibre .357 de marca Colt, numero não informado, estava com Maique foi recolhido pela pericia;
• 01 (um) veículo Hyundai/ HB20 de cor branca, placa OZM 9431-BA;
• 01 (um) tablete de uma substância análoga à maconha estava no interior do veículo recuperado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentário desabilitado.