A escola municipal Antônio Bento de Freitas, localizada no bairro Cascalheira, promoverá a Festa da Família, com o objetivo  de unir família e escola, dois elos importantes e fundamentais da sociedade. A filosofia que a continuação da família está na escola, vem sendo desenvolvida pela diretora Tatiana Santos , promovendo essa ação em conjunto com o poder público municipal através das secretarias de Educação, Saúde, Segurança, Ação Social, Meio Ambiente e infra estrutura.
Iniciativas como estas fazem uma diferença enorme nas comunidades mas carentes e precisam ser apoiadas e incentivadas não só pelo poder público mas também pela classe empresarial, pois a contribuição social do meio empresarial é uma moeda mais do que necessária para que quem ganha o dinheiro da sociedade através de seus produtos e serviços tem de certo modo responsabilidade por ela, construindo um ciclo virtuoso beneficiando todos os lados.
A festa da Família vai ser  realizada no próximo dia na escola Antonio Bento Freitas, das 9h00 ás 16h00, com os seguintes serviços :
1. Atendimento de saúde
2. Dia da beleza
3. Doação de mudas de plantas
4. Atendimento jurídico
5.  Emissão CPF
6. Cadastro bolsa família
7 . Sorteio de brindes
8.  palestras
Você que tem algo a contribuir e colaborar procure a direção da escola e faça a diferença neste mundo de tantas cobrança social e pouca participação pessoal. Contato 9 98222-1716.

Comentário desabilitado.