Desde a manhã de hoje ( 27 )que as redes sociais divulgavam uma suposta Nota da prefeitura de Barreiras falando que as aulas estariam suspensas a partir de segunda-feira ( 28 ). A autoria da Nota foi negada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A  Ascom esclareceu que uma reunião ainda seria feita para tal definição mas até então nada estava certo, então a nota que circulou anteriormente nas redes, principalmente no Whatssap não era exata, por isso sempre recomendamos aos nossos internautas que chequem e avaliem antes de repassar alguma informação pis ela vai interferir na vida das outras pessoas.

Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras ( A verdadeira ) 

A Prefeitura Municipal de Barreiras informa que será decretado a partir desta segunda-feira, 28, Ponto Facultativo na Administração Municipal durante o período que durar a escassez de abastecimento de combustível em decorrência da greve dos caminhoneiros que acontece em todo Brasil.

Na área da saúde funcionarão apenas as unidades de urgência e emergência: Hospital Eurico Dutra, Hospital da Mulher, Centro Municipal de Saúde da Criança Emilly Raquel e SAMU. As unidades de saúde da família e demais setores não irão funcionar. Os servidores estarão em alerta e de sobreaviso para eventuais planos de contingência ou reforço nos atendimentos necessários.

A Assistência Social, terá as atividades suspensas em todos os equipamentos, mantendo o funcionamento apenas na sede da secretaria (no antigo shopping ao lado da rodoviária) em regime de plantão para prestar esclarecimentos e informações à população.

As aulas na rede pública municipal também foram suspensas, ficando a secretaria voltada apenas ao atendimento interno e para esclarecimentos de dúvidas.

A Guarda Civil Municipal e a Cootrans estarão de plantão para emergências.

Comentário desabilitado.