Veja as alterações na programação da Bahia Farm Show 2018, confira!

A paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil refletiu também no cronograma de uma das maiores feiras agrícolas nacionais. Considerando o atraso na chegada de equipamentos e, consequentemente, na montagem dos estandes, a Bahia Farm Show 2018 será aberta ao público um dia após a data oficial divulgada até então.  Comercialmente, a feira começará na quarta- feira (30) e se estenderá até o domingo, 03 de junho. Mas, na terça-feira (29), está mantida a visita do governador Rui Costa ao Complexo Bahia Farm Show. O chefe do executivo estadual vai percorrer o parque e visitar alguns estandes.

Terça-feira – 29/05/2018

Ainda na terça-feira (29), permanece o Fórum do Canal Rural, às 14h, que debaterá “O papel do agricultor na preservação do cerrado”, com a presença do chefe-geral da Embrapa Monitoramento de Satélite, Evaristo Eduardo de Miranda, que apresentará um recente estudo, no qual se confirma que 64% de todo o bioma cerrado do oeste da Bahia encontram-se conservados.

Quarta-feira – 30/05/2018

A partir da quarta-feira (30), os portões serão abertos para o público em geral, e até o domingo (3) os expositores receberão clientes e visitantes para apresentar a sua cartela de produtos e serviços.

 

Sexta-feira – 01/06/2018

Outra mudança decorrente da paralisação é a data dos leilões da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), que, ao contrário do anunciado anteriormente, serão condensados em um único evento na sexta-feira (01) de junho, com exposição de animais de altíssimo padrão genético. Assim, o leilão de animais cruzados da raça Aberdee, a Aberdeen Angus e Red Angus será realizado junto com o tradicional Leilão de Gado de Corte Bahia Farm Show, onde serão ofertados animais para cria e recria, como touros aptos para reprodução, bezerros e bezerras, além de garrotes e novilhas, da raça Nelore.

SERVIÇO:

Bahia Farm Show 2018

Data: 30 de maio a 03 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia

www.bahiafarmshow.com.br