Por: Luciane Souza

Com a proposta de capacitar empresários de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras em como entender melhor o mercado, indicando riscos e, especialmente, oportunidades para empreendimentos novos ou já consolidados, o Sebrae realiza nos próximos dias 13 e 14 de junho, respectivamente, o “Papo cabeça & Networking: o Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro”. As inscrições já estão abertas na Loja Virtual do Sebrae e são gratuitas. As vagas são limitadas.

Luiz Candreva, que conduzirá a palestra, já é um nome reconhecido nos principais encontros de tecnologia e inovação do país. Ele se tornou um dos profissionais mais polivalentes do universo de empreendedorismo brasileiro. Além disso, Candreva é empresário, mentor, professor e fundador da ezPark, plataforma de compartilhamento de vagas de estacionamento, presente em quatro países. Teve a carreira construída em algumas multinacionais no Brasil e nos Estados Unidos, além de consultorias em setores governamentais estrangeiros. Ele tem também vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial e de marketing.

Durante a programação, o especialista vai abordar algumas das principais novidades do mundo dos negócios, a utilização das novas tecnologias nas empresas, aspectos do mercado, ideias, soluções e as principais necessidades dos novos perfis de clientes. Na apresentação, Luiz explora as facetas da inovação que estão revolucionando o mundo dos negócios.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, destaca que a palestra já foi apresentada em cinco países. “É preciso repensar as estratégias, desenvolver novos paradigmas, descortinar oportunidades ou reinventar seu negócio. O Sebrae vem provocar essa necessidade. Apresentaremos o que está acontecendo no mundo corporativo e quais são as perspectivas e tendências que tornarão as empresas mais competitivas”, destacou.

O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação de Jovens Empreendedores de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Conta com o apoio da prefeitura municipal de Barreiras, agência Immagine, Subway, Abapa, Fundeagro, CDL Barreiras e Acelem.

Mais informações podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, Barreiras, ou através do telefone 3611-3013.

Serviço

O que: Seminário “Papo cabeça & Networking: o Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro”

Onde: Luís Eduardo Magalhães: dia 13/06/18 (quarta-feira), às 19h no Hotel Saint Louis;

Barreiras: dia 14/06/18 (quinta-feira), às 19h no Hotel Solar das Mangueiras.

Inscrições: Loja Virtual do Sebrae – http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/ (vagas limitadas)

Comentário desabilitado.