Nesta data (19/06), por volta das 19h30min, a Central de operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que haviam dois indivíduos alvejados por arma de fogo na UPA de LEM.
Chegando ao local, os policiais foram informados que os indivíduos teriam praticado um roubo no Bairro Mimoso II, nas proximidades da Avenida Brasília e, ao tentar roubar uma segunda pessoa, esta vítima estaria armada e teria reagido, alvejando os mesmos.

A segunda vítima, foi identificada como sendo um policial militar que encontrava-se de folga no momento da tentativa do roubo e conseguiu fustrar a ação dos bandidos.
O PM estava passando próximo ao local onde havia ocorrido o primeiro roubo, numa distribuidora de bebidas, tendo visto inclusive os indivíduos levarem o celular de uma vítima, na sequência, os dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto Honda CB 300, preta, placa policial NZN 9028, foram em direção ao policial militar e o carona desembarcou da moto já anunciando o assalto, sacando uma arma de fogo e apontando na direção do policial, que prontamente reagiu baleando os dois indivíduos que ainda assim, conseguiram fugir na moto, sendo posteriormente presos na UPA quando buscavam atendimento, tendo inclusive confessado os crimes realizados.
Os autores foram atendidos na UPA e posteriormente encaminhados ao HO em Barreiras, sob escolta da PM, onde se encotram até o presente momento e a moto utilizada na prática dos crimes, que estava no estacionamento da UPA, foi apresentada na delegacia de LEM para providências.

Comments are disabled.