Após 10 anos, Prefeitura de Barreiras realiza Taça Barreiras de Futsal

Na noite da última terça-feira (19), após 10 anos, a bola rolou na quadra pública João XXV, no Bairro Vila Brasil, pela Taça Barreiras de Futsal. Comprometida com a disseminação do esporte local, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes dentro do programa Brincar e Viver, atendeu os anseios dos desportistas amadores que há anos esperavam o retorno dessa competição.

“Estamos muito felizes em retomar depois de cerca de 10 anos, esta competição. A Prefeitura vem investindo muito na qualidade de vida do barreirense, principalmente incentivando a prática esportiva, nossa defesa é a incursão em modalidades esportivas que promovam também a cidadania nos bairros e nas áreas públicas”, destacou o diretor de esporte Fernando Machado.

A disputa seguirá até agosto com premiações em dinheiro para os melhores times e jogadores. Os embates de terça-feira foram entre Sarayevo e Corinthians; Vitória e Inacreditável. O Sarayevo levou a melhor, goleando o adversário com 11 gols, ao Corinthians restou o gol de honra. Já o Inacreditável venceu com placar final de 5×1.

As partidas de futsal são abertas ao público e ocorrem nas quadras da Vila do SAS, Vila Brasil e Vila dos Funcionários, às terças, quintas e sábados. São 16 equipes participantes da competição.

Notícias Relacionadas