Comentarista demitido da Globo critica severamente Galvão Bueno

O ex-jogador Juninho Pernambucano deixou a Globo e, sem mais nada a perder, resolveu soltar o verbo sobre Galvão Bueno, principal narrador esportivo da emissora carioca. Substituído por Roger Flores como comentarias e, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, Juninho fez um desabafo.

“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, disparou ele no Twitter.

Em seguida, o ex-jogador saiu em defesa de Neymar, que foi bastante criticado por Galvão. O camisa 10 da seleção é sempre alvo de comentários negativos por parte de todos, mas após fazer um gol no último minuto, recebeu vários elogios de Galvão.

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, declarou.

Vale lembrar que foi o próprio Juninho Pernambucano que pediu para deixar a emissora e rescindir o contrato com o Grupo Globo para tratar de assuntos pessoais.

*TV em Foco

Notícias Relacionadas