O segundo dia do Arraiá do Parque, na noite desta sexta-feira (22), bateu o recorde de público da edição anterior e recebeu 25 mil pessoas no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha em Barreiras.

“No primeiro dia nós recebemos um grande público e hoje não poderia ser diferente, estamos realizando o maior e melhor São João do Oeste da Bahia e a população está nos prestigiando em peso. Os mais de 25 mil amantes do forró que compareceram ao parque nesta noite atestam a grandiosidade dessa festa. Quem não veio ainda, precisa conferir a nossa estrutura que conta com grandes atrações, em um espaço seguro e agradável para todos os públicos”, disse o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Boa parte do público marcou presença para conferir o show de Luan Estilizado, que é sucesso no Brasil inteiro, e puderam curtir a inovação da sanfona do cantor que contagiou a todos já na madrugada de sábado com grandes sucessos da música popular brasileira e os novos trabalhos do cantor.

Neste sábado, 23, a programação do Arraiá do Parque segue com mais shows de: Quarque’Uma, Patrick Show, Baião de 2, Ítalo e Renno, Mametto, Zabumba Beach e Maída e Marcelo.

 

Comentário desabilitado.