A Prefeitura de Barreiras está realizando a segunda edição do Arraiá do Parque, o maior São João do Oeste Baiano, de 21 a 24, no Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha, e pela segunda vez consecutiva a administração antecipa também 50% do decimo terceiro na folha de pagamento dos servidores, disponibilizado no dia 20 véspera do início da festa junina.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, a medida busca proporcionar aos servidores condições de planejar seus compromissos com a certeza do salário em conta, assim como possibilitar que todos possam se divertir com suas famílias no São João, festa que é característica e identidade cultural do nordeste brasileiro.

“Esta festa não estaria completa se não tivéssemos honrando o compromisso de que assumimos com os nossos servidores de manter seus salários rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, outro ponto importante é a antecipação de 50% do décimo terceiro, que assegura aos servidores planejar melhor seus compromissos, além de injetar recursos na economia do município, aquecendo o comércio e ampliando a geração de emprego e renda para as famílias barreirenses”, afirma Zito.

 

Comentário desabilitado.