O final de semana em Luís Eduardo Magalhães foi de muito forró e comidas típicas com a programação do Arraiá do Cidadão. Organizado pela Prefeitura, a festa levou bandas famosas na região e apresentação de quadrilhas juninas para animar os moradores dos bairros Santa Cruz e Jardim das Acácias.

No sábado (23), a festa foi no bairro Santa Cruz. ditando o tom da animação, Zal, o baixinho da sofrência, Manos do Sucesso e Jailson e Charlie levantaram o público com repertórios que estavam na ponta da língua dos presentes. Em meio à animação das bandas, a quadrilha Raízes do Sertão encantou o público trazendo a tradição do São João.

Já o domingo (24) foi a vez do Jardim das Acácias. Para garantir a alegria do público, o cantor Ícaro Ricardo comandou o palco com um repertório repleto do tradicional forró pé de serra.

O prefeito Oziel Oliveira mais uma vez esteve junto do público para curtir a animação do Arraiá do Cidadão: “Chegamos ao terceiro final de semana da programação do Arraiá do Cidadão, uma festa mais bonita que a outra, com toda a segurança e carinho que o cidadão merece. Estamos nos divertindo todos juntos e vem muito mais por aí”, declarou o prefeito.

Confira a agenda das próximas festas:

29/06 Roberinho e Gustavo Braga ( Praça do Mercado Municipal )

30/06 Ícaro Ricardo ( Bosque dos Girassóis )

07/07 Sávio Lima ( Jardim Alvorada )

14/07 Sávio Lima ( Vila II do Assentamento Rio de Ondas )

Comentário desabilitado.