Um jovem de 18 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, em Barreiras. Identificado como Atillas Henrique Batista de Souza, o rapaz foi esfaqueado no peito após de sair da festa no Parque de Exposições. Amigos da vítima acreditam que a motivação do crime possa ter sido vingança.

De acordo com informações, um desentendimento no Arraiá no Parque teria ocasionado o homicídio. Um rapaz não identificado teria dado um esbarrão proposital em Atillas, que acionou os policiais militares, que acabaram advertindo o indivíduo brigão.

Os amigos da vítima acreditam que o rapaz teria ficado com raiva e preparado uma emboscada. O agressor estava acompanhado de alguns indivíduos e abordou Atillas quando ele saiu da festa. O jovem tentou se defender e os dois entraram em luta corporal. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ao jovem, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local. Policiais Militares estiveram no local dando suporte e registraram a ocorrência. A polícia civil vai investigar o caso. O corpo de Atillas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do DISEP para ser necropsiado.

*Foto: Facebook

Comments are disabled.