Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h, uma jovem foi assassinada com disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras. A vítima foi identificada como Joice Tamires Barbosa de Carvalho, de 22 anos, e a investigação segue a linha de crime passional.

De acordo com a polícia, tudo começou com uma discussão. Joice estaria tendo um caso com um homem casado e esposa dele foi tirar satisfação com a jovem. Logo após a briga, um homem chegou em um carro vermelho e efetuou o disparo contra a vítima. Em seguida, o assassino fugiu do local.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos no local, mas Joice já estava morta. A polícia militar registrou o caso e o corpo foi removido para o IML do DISEL para a realização de necropsia.

Joice era conhecida da polícia

Segundo a apuração do site Mais Oeste, Joice teve uma adolescência problemática. Joice já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em 2014, com apenas 19 anos, ela foi presa ao ser flagrada com 31 pedras de crack e um tablete de maconha. Conhecidos informaram que a jovem sempre foi problemática e era comum ela se envolver em alguma confusão.

Comentário desabilitado.