Nesta quarta-feira (27) a Seleção Brasileira entrará em campo às 15h contra a Sérvia por uma vaga para as oitavas da Copa do Mundo da Rússia. Por conta da partida, as pessoas devem ficar de olho no horário de funcionamento dos bancos e repartições públicas.

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que o horário de funcionamento dos bancos nos dias de jogos do Brasil será alterado. Para o próximo jogo, as agências bancárias funcionarão das 9h às 13h.

Já as repartições públicas deverão abrir normalmente, isso porque uma liminar, aprovada no dia 21 de junho, do Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, considerou “irrazoável” a portaria do Ministério do Planejamento, que criava um horário excepcional para os servidores públicos federais nesses dias.

Entretanto, alguns setores, como supermercados, lojas e farmácias ficou livre para o empresário a escolha de fechar ou não o estabelecimento durante a realização dos jogos. O jogo da última sexta-feira (22) o comércio de Barreiras abriu normalmente.

Comentário desabilitado.