Rui divulga proposta do Programa de Governo e fará caravanas no interior

O governador da Bahia, Rui Costa, reuniu o Conselho Político na tarde desta segunda-feira (25) apresentar aos líderes de partidos que compõem a base aliada a proposta de um Programa de Governo Participativo (PGP) e pediu que cada sigla indicasse nomes para coordenar a elaboração do PGP.

Além disso, foi apresentado um cronograma de viagens pelo interior, onde acontecerão caravanas com o objetivo de colher sugestões dos mais diversos setores sociais.

“Temos que olhar no olho do povo, ouvir seus anseios e elaborar propostas consistentes que, quando colocadas em práticas, beneficiem o maior número de pessoas nas mais diversas regiões do estado”, disse Rui, enfatizando que o resultado será a construção de um plano de Governo democrático e que enfatize o desenvolvimento da Bahia de mãos dadas com a busca constante pela justiça social. 

O governador também confirmou, durante a reunião do Conselho Político, o nome do deputado estadual Ângelo Coronel como candidato a senador na chapa majoritária ao lado de Jaques Wagner. Completam a chapa o próprio Rui Costa e João Leão como vice-governador.