Em reunião de duas horas e meia com líderes partidários, o Governador Rui Costa confirmou o nome do presidente da Assembleia Legislativa (Al-BA) Ângelo Coronel para o Senado em sua chapa majoritária, além de anunciar a estratégia de pré-campanha. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina, em Salvador, e foi fechada à imprensa.

Com a esperada oficialização do nome de Coronel, que disputava a vaga com a senadora Lídice da Mata (PSB), a chapa fica completa com os nomes de Jaques Wagner (PT), que também concorre ao Senado, e João Leão (PP), para vice-governador. As suplências das cadeiras ao Senado não foram discutidas na reunião.

A informação é a de que até o dia 6 de julho as suplências sejam oficialmente anunciadas. Até lá, Rui tem pela frente conversas com o PSB, que coloca o nome do Deputado Federal Bebeto; PCdoB, cujo pretendente é o presidente estadual da legenda, Deputado Federal, Davidson Magalhães, e com o PP, cuja indicação seria à do Deputado Federal Ronaldo Carletto.

*Fonte: A Tarde

Comentário desabilitado.