Com o intuito de otimizar processos produtivos e qualificação dos representantes do setor de materiais de construção em Barreiras, o Sebrae realiza no próximo dia 12 de julho o workshop “Design e layout de loja: como tornar sua loja mais atrativa”. O evento integra as ações do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas.

O evento acontece às 19h no auditório do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro. As inscrições são gratuitas e limitadas, e já podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26107449).

A programação, será conduzida pelo diretor da Escola de Varejo Anamaco (EVA), José Carlos Araújo, especialista em desenvolvimento de treinamentos para varejo da construção, nas modalidades presencial e a distância. Carlos conquistou vários prêmios através dos Programas Amanco/Doutores da Construção e na Feicon 2017. Além disso, comanda o lançamento da EVA Digital, um novo conceito em inovação de treinamentos para o varejo da construção via celular.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, afirma que o setor é um dos mais importantes pilares econômicos do país e esta é uma oportunidade ideal para que os empreendedores se qualifiquem. “Queremos incentivar os proprietários de lojas de materiais de construção a participarem de eventos dessa natureza. Além da troca de experiência entre empresários do mesmo segmento, é uma forma de se capacitar e buscar soluções inovadoras para o seu negócio”, destacou.

Sebrae Conecta

A solução é composta por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresas); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos, através de ações customizadas e inovadoras.

De acordo com o gestor de Comércio e Serviços do Sebrae em Barreiras, André Reis, o evento faz parte de um conjunto de ações realizadas pela instituição durante o ano, com a finalidade de “orientar os empresários sobre as ferramentas de inovação e criatividade, visando potencializar os resultados dos empreendimentos”.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Comentário desabilitado.