Uma  ironia do destino João Leão Vice-Governador da Bahia passou mal durante visita a cidade de Barreiras onde veio participar da inauguração da UPA ( Unidade de Pronto  Atendimento ), o mal estar foi na hora que  ele estava acabando o seu como sempre  acalorado discurso, quando  ficou tonto e chamou a atenção das pessoas que estavam a sua volta. Uma ambulância do Samu chegou logo em seguida, por volta das 13h40  e levou o veterano político para o Hospital do Oeste. Momentos antes de passar mal o Vice- G0vernador concedeu uma entrevista ao Site Mais Oeste dizendo que estava muito alegre e que era uma honra participar da inauguração de uma obra tão importante para Barreiras.

Maratona Política 

O Site Mais Oeste falou com exclusividade com o Deputado Antonio Henrique Junior que estava na hora do mal estar de João Leão. Segundo Antonio Henrique Jr. o Vice-Governador  está bem, mas teve uma queda de pressão por causa do forte calor e da maratona que João Leão vem fazendo participando nos últimos dias, tendo diversos compromissos eleitorais. ” Ontem ele  estava em Brasilia chegou tarde, hoje de manhã cedo já estava em Mansidão e Buritirama, veio pra Barreiras, agenda tá cheia ” disse Antonio Henrique Jr. justificando o mal estar do amigo. Segundo ainda assessores de João que fez 72 anos  em fevereiro passado, está passando por exames de rotina mas já queria sair do Hospital e continuar sua maratona. Ele deve ser liberado e voltar para Salvador para descansar.

Nota Oficial sobre o Estado de Saúde de João Leão 

Após sofrer uma queda de pressão durante a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Barreiras, o vice governador da Bahia, João Leão, foi levado para o Hospital do Oeste, localizado no município. Na unidade hospitalar, Leão está sendo submetido a exames de rotina e já teve a pressão estabilizada. Ele está lúcido e seu quadro de saúde está sob controle. Antes de chegar a Barreiras, onde fazia forte calor no momento da inauguração, o vice governador já havia cumprido agenda em dois outros municípios do oeste, Buritirama Mansidão.

Comments are disabled.