Na manhã de quinta-feira (5) uma operação policial prendeu em Barreiras quatro pessoas acusadas de envolvimento no homicídio de Atillas Henrique Batista Souza, de 18 anos. Participaram da ação equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar e das Rondas Especiais (Rondesp Oeste).

Os policiais cumpriram os mandados de prisão contra Victor Cássio dos Santos Brito, Vanderson Gonzaga de Oliveira, Adenirton Machado de Carvalho e Jackson Gonzaga de Oliveira. As investigações apontaram que o grupo teria premeditado o ataque como vingança. As imagens das câmeras de segurança localizadas na cena do crime, bem como depoimentos de testemunhas, ajudaram a polícia a identificar os autores do homicídio.

Atillas teve uma discussão com um dos integrantes do grupo durante as festividades do São João no Parque e o grupo o atacou o jovem quando ele saiu da festa. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local do crime com uma facada no peito.

Os quatro presos foram levados a sede da Delegacia Territorial, onde foram constatadas outras passagens pela polícia por tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Atillas foi assassinado em junho

Comentário desabilitado.