Na manhã de quinta-feira (5), a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada por denúncia através do 190 que havia um indivíduo armado em atitude suspeita no Bairro Tropical Ville.

Chegando ao local, os policiais abordaram o suspeito em um ônibus coletivo e encontraram 1,1 gramas de maconha, 31 gramas de crack, além de R$ 21 e outros objetos pessoais. Ao ser perguntado sobre a arma, o homem disse que só tinha ido fazer a entrega da droga e que a arma estaria com outra pessoa.

A guarnição se deslocou com o indivíduo até um endereço onde estaria essa pessoa e encontrou dois suspeitos em um veículo, onde um deles tentou fugir, porém foi detido. Os homens informaram possuir uma arma de fogo escondida em um terreno desocupado. Durante as buscas no terreno, os policiais encontraram um revolver calibre .38 sem munição.

O indivíduo que estava com a droga e os outros dois indivíduos, suspeitos de serem parceiros de crime, foram apresentados na delegacia para serem tomadas as providencias cabíveis.

Comentário desabilitado.