Uma grande festa encerrou as comemorações alusivas à Semana do Bombeiro Militar na manhã desta sexta-feira (06), na sede do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, em Barreiras. O evento reuniu dezenas de pessoas, entre autoridades civis e militares, além dos familiares e convidados da corporação. Os participantes prestigiaram uma ampla programação, que se estendeu ao longo do dia.

No início da manhã, bombeiros militares de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras se enfrentaram em diversas competições operacionais. As provas avaliaram as capacidades física e técnica dos competidores, qualidades indispensáveis nas atividades diárias.

Ainda pela manhã, roupas e brinquedos arrecadados durante a campanha “Agora, o herói é você!” foram doados a instituições carentes da região. Ao todo, mais de 2.000 itens foram distribuídos entre quatro entidades beneficentes. Já no início da tarde, a programação foi encerrada com shows ao vivo e almoço gratuito. Os bombeiros comemoraram a quantidade de itens arrecadados e o excelente resultado da campanha.

*Fotos: Alexandre Aragão

Comments are disabled.