O novo portal do Sindsemb lançado este mês está totalmente reformulado. Mais dinâmico, com um layout mais leve e atraente, facilita a navegação dos servidores filiados na página e oferece informações sobre a categoria, como notícias, enquete, programação da Voz do Servidor e a grande novidade que é a Ouvidoria, abrindo espaço para sugestões e denúncias.

Os servidores também podem solicitar a filiação ao sindicato pelo site, preenchendo a ficha e validando na recepção do Sindsemb. Na página também consta a história, galeria de fotos, aba de serviços como Portal do Servidor, Convênios e Jurídico, sendo destaque para a rede credenciada do plano Unimed, facilitando a busca pelas clínicas e médicos conveniados.

“Nossa equipe de tecnologia também teve a preocupação de criar novas seções na página, como o espaço de imagens, notícias, serviços e a Ouvidoria on line. Com isso, o sindicato reafirma a importância da comunicação, e a utilização dessa ferramenta nos movimentos sindicais”, destaca a presidente Carmelia da Mata.

O próximo passo será a criação do login para os servidores filiados, que poderão ter acesso as planilhas e prestação de contas do sindicato. O setor de tecnologia já está ampliando a plataforma, e em breve será disponibilizado o cadastramento virtual com acessibilidade por meio de login e senha.

Ouvidoria do Servidor

A Ouvidoria está na nova plataforma virtual, e tem o objetivo de aperfeiçoar e estreitar a comunicação com a categoria, aproximando-se ainda mais dos filiados. O novo canal, já em funcionamento, visa acolher de forma sistematizada as sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias e solicitações, buscando dar celeridade às demandas e retorno breve aos solicitantes.

Os contatos via Ouvidoria são previamente setorizados e encaminhados às diretorias responsáveis, que devem cumprir prazos para resposta. Todo o contato e/ou requisição feita através deste canal tem um prazo máximo de retorno de 15 dias. No entanto, questões mais simples poderão ser respondidas em até três dias.

Conheça o novo site acessando www.sindsemb.com

 

Comments are disabled.