Uma reunião na quarta-feira (11), na Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, reuniu parceiros e realizadores do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2018. O evento está confirmado para o período de 19 a 21 de setembro, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha e nessa 2ª edição chega com a promessa de repetir o sucesso do ano passado, com o fechamento de bons negócios associado a muito lazer e entretenimento para os visitantes.

“O objetivo maior do Festival Primavera é a realização de negócios por parte das empresas participantes, mas, também, é o local estratégico para prospecção de novos clientes, exposição de marcas, produtos e serviços. O evento já se consolida como palco ideal para que empreendedores ofereçam o que têm em novidades e inovações em seus segmentos”, explica o subsecretário de Agricultura, Rider Castro.

Segundo o secretário de Agricultura de Barreiras, José Marques, o formato desta edição segue o modelo já realizado em 2017. “A experiência deu muito certo, este ano faremos pequenos ajustes operacionais, porém, o formato será o mesmo, com a participação de 40 empresas que farão a exposição de seus produtos durante os três dias do festival, além de shows, atrações culturais e a parceria da TV Oeste, com o Projeto Toque Brasileiro”, revela.

Parceiro do evento, o Sebrae ficará responsável pela grade de cursos, palestras e disseminação de conhecimentos durante os dias do Festival. A programação oficial tanto dos eventos técnicos quanto culturais, está sendo montada e em breve, será divulgada. O Festival Primavera integra as ações do Programa Investe Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras, da Administração Municipal. Será aberto ao público com entrada franca no horário das 17h à meia noite.

Comments are disabled.