O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, e o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, vistoriaram nesta quinta-feira (12) as obras das passarelas na BR-242. Eles se reuniram com o gerente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), José Mariano Neto, com o Diretor Executivo do Grupo Laccheng, Paulo Jr. de Freitas, e engenheiros da empresa responsável pela construção.

Visando aumentar a segurança dos pedestres, bem como melhorar o trânsito na rodovia, o prefeito fez algumas solicitações ao DNIT, que já foram incluídas no projeto. Entre elas, a instalação de guard rail nas imediações das passarelas, a implantação de rotatórias sinalizadas nas entradas da cidade, a instalação de novos radares e a manutenção dos redutores de velocidade. Na região do Rio de Pedras, a recente solicitação de guard rail já foi atendida e a instalação concluída.

Oziel Oliveira vistoriou ainda as obras das três passarelas, ocasião em que foi feita a revisão de todo o cronograma das obras, reforçando a parceria entre o Grupo e o Município e obtendo a previsão de entrega da obra, que segundo a empresa responsável, será até o final do mês de setembro.

Comentário desabilitado.