Já pensou você saber que poderá ter um problema de saúde futuramente e, o melhor, que poderá prevenir e cuidar desse problema desagradável? Essa medicina do futuro já é realidade e chegou a Luís Eduardo Magalhães. Inaugurado nesta sexta-feira (13), o Laboratório Premium possui modernos equipamentos e está preparado para fazer exames genéticos de alta qualidade.

Esta biotecnologia era uma realidade em grande centros metropolitanos e em Barreiras, mas o empresário Paulo Bonfim II agora leva essa novidade para Luís Eduardo Magalhães e se consolida como a principal referência quanto o assunto é medicina preventiva na região Oeste.

“O crescimento da cidade aumentou o desejo de investir em Luís Eduardo. Já estamos consolidados em Barreiras e agora vamos atender com a mesma qualificação a população de Lem. Fiz questão de contratar a mão de obra do próprio município e treinar toda a equipe para oferecer um atendimento de excelência”, declarou Bonfim.

Quem está procurando os exames 

Paulo Segundo bastante orgulhoso com mais esta conquista para a empresa e também para a região, disse que o tratamento vem sendo procurado principalmente por as pessoas que têm problemas com alimentos, que desejam saber quais alimentos podem consumir sem prejudicar a saúde.

O exame não é só para quem tem intolerância a lactose, mas também para todo tipo de alimento. Um exemplo é o caso dos homens que são orientados a consumir tomate por causa do licopeno que ajuda a prevenir o câncer de próstata, mas se a pessoa tiver propensão a ter ácido úrico alto o tomate se torna um vilão para a saúde.

Outro tipo de paciente que está procurando os Laboratórios Premium são as pessoas que frequentam academia, praticam corridas e ciclismo, esporte com crescente número de praticantes na região. Os exames conseguem dizer com exatidão se a pessoa precisa fazer mais um determinado tipo de exercício do que outro, prevenindo contusões futuras.

Mais informações nos telefones (77) 3628.0626 e (77) 9 9848.0626.

Comentário desabilitado.