Na noite de segunda-feira (16), aconteceu um grave acidente entre dois caminhões no Anel da Soja, 40 Km do Povoado das Placas, distante 90 Km de Luís Eduardo Magalhães. Um dos motoristas ficou gravemente ferido.

De acordo com informações de testemunhas, as duas carretas seguiam no mesmo sentido e iam carregar de soja na Fazenda Machado, quando o condutor que ia a frente freou bruscamente e o que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira.

O forte impacto deixou a cabine completamente destruída. O motorista Ailton Gomes Miranda, de 56 anos, bateu a cabeça, causando um corte grande e afundamento de crânio. Já o motorista da outra carreta na traseira nada sofreu. Os dois motoristas são colegas de trabalho e prestam serviço na mesma empresa.

Ailton foi socorrido por populares em um caminhão e acionaram o SAMU 192 de Luís Eduardo Magalhães, que foi ao encontro do veículo que trazia à vítima. Após receber os primeiros atendimentos foi encaminhada para UPA de Luís Eduardo Magalhães e foi transferido posteriormente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, devido à gravidade dos ferimentos.

Comentário desabilitado.