No último final de semana, a Associação Amigos da Bola Laranja (ABL), de Luís Eduardo Magalhães, conquistou o 5º lugar do Open Brasil Master de Basquete realizado em Caldas Novas (GO). A competição reuniu 16 equipes de diversos estados na categoria acima de 30 anos.

De acordo com Marcelo Grade, coordenador da equipe, o nível da competição foi elevado e a expectativa para o ano que vem é melhorar ainda mais o desempenho. “O nível do basquete foi altíssimo, jogamos contra atletas que atuam em campeonatos nacionais e internacionais e estamos muito satisfeitos com o resultado”, vibrou o atleta.

O coordenador ressaltou ainda a importância do apoio da Prefeitura para a participação da ABL no torneio. A partir de agora um dos maiores objetivos é estimular a prática do basquete em Luís Eduardo Magalhães e descobrir novos talentos, além de buscar resultados ainda mais importantes para o município.

“O incentivo ao esporte é uma das marcas da nossa gestão e com o basquete não é diferente. Temos aqui grandes atletas e daremos todo o suporte necessário para as próximas competições. Fico muito feliz em comemorar um resultado tão importante como o conquistado pela Associação Amigos da Bola Laranja”, finalizou o prefeito Oziel Oliveira.

Comentário desabilitado.