Na noite desta quarta-feira (18), um indivíduo efetuou disparos em dois homens que saíram de uma festa de aniversário no Povoado Assentamento Rio de Ondas, Vila I, zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Ação resultou em uma morte.

De acordo com informações, algumas pessoas comemoravam o aniversário de um homem conhecido como “Mar Motos”, que tem uma loja de motos. O empresário e um colega de apelido “Balão” estavam indo embora, quando apareceu um homem atirando contra eles.

O atirador acertou 2 tiros em “Mar Motos” de raspão, já em Balão deu um único disparo que atingiu o tórax mais precisamente embaixo do peito do lado direito. O SAMU ainda foi acionado para prestar socorro, mas nada pode fazer ao chegar no local, Balão já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar da 85º CIPM registrou a ocorrência e ficou preservando o local do crime até a chegada da Polícia Técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia encontrou cápsula da bala de pistola calibre 9 mm. O caso será investigado pela Polícia Civil. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Comentário desabilitado.