Prefeitura de LEM anuncia acordo com professores municipais e aulas estão normalizadas

Menos de uma semana do início da paralisação dos professores da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães, a prefeitura divulgou na tarde desta quinta-feira (19) que entrou em acordo com os representantes da classe e as aulas voltaram a normalidade.

Confira a Nota Oficial na íntegra:

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães comunica que a partir desta quinta-feira (19), estão normalizadas as atividades nas unidades escolares do município.

O retorno dos servidores da educação ao trabalho foi deliberado em assembleia realizada pelo Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM) na quarta-feira (18), na qual foram compreendidos pela maioria absoluta dos filiados, os fatos e argumentos apresentados pela gestão.

A Prefeitura reitera seu compromisso com os processos democráticos que sempre pautaram sua ação, considerando os deveres e direitos de todas as partes envolvidas, e afirma que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do município, pela valorização dos servidores municipais, pela ampliação contínua e intermitente do diálogo, e pela construção de uma nova história para Luís Eduardo Magalhães.

A todos os que se empenharam pelo esclarecimento dos fatos, criando condições para o exercício da democracia e para a superação deste momento, nosso justo agradecimento, em nome da gestão, das crianças que retornam às salas de aula e da educação – pilar imprescindível para o desenvolvimento de toda a sociedade.

Luís Eduardo Magalhães, 19 de julho de 2018.

Oziel Oliveira

Prefeito

Notícias Relacionadas