Os torcedores são-desiderianos estão confiantes no título da VI Copa Oeste de Seleções. No último dia 14, o primeiro jogo da grande final ficou no empate de 1 a 1 entre as seleções de São Desidério e Ibotirama. Caso haja um novo empate na partida de ida, levará a disputa do título para os pênaltis.

As duas equipes foram bem compactas no seu campo de defesa e aproveitaram as oportunidades em lances isolados. Ibotirama abriu o placar com uma cobrança de falta, obrigando São Desidério correr atrás do empate, com um golaço de falta com uma jogada ensaiada. O atacante Lucas Macêdo de São Desidério foi o nome do jogo.

Este é o segundo ano que a Seleção de São Desidério participa deste campeonato, que é referência no oeste. “Não medimos esforços para que a nossa Seleção de São Desidério chegue ao seu objetivo, vamos buscar o título com muita garra e com fé em Deus sermos campeões. Parabéns aos nossos jogadores e a torcida que compareceu e peso para prestigiar esta grande partida”, ressaltou o prefeito Zé Carlos.

O segundo jogo acontecerá no município de Ibotirama no dia 22 de Julho às 17h na Arena Poliesportiva Ibotiramense.

Comments are disabled.